21 de fev de 2012

Whitney Houston - I Look To You



 Foi com grande tristeza que, no dia 11 de fevereiro / 2012, eu e milhares de fãs recebemos a notícia do falecimento dessa grande cantora.
 Uma voz única, potente, afinada...
 Whitney com certeza deixará muuuitas saudades...
 Que Deus a ilumine!

 Abaixo, "I Look To You" - canção que fez parte de seu último álbum.


4 comentários:

Paulo Sotter disse...

Realmente uma grande perda para a música. Uma voz incomparável e sempre emocionante, mais ainda agora que todos sentimos sua partida. Bonito post Lilian. Um abraço

Marco islAa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEANDRO CHH disse...

Oi Lilian,gostei muito do seu blog . Parabéns por essa excelente iniciativa! Fico feliz toda vez que encontro um trabalho legal como o seu.
Encontrei muitas coisas legais aqui, já estou seguindo seu trabalho e estarei aqui sempre que possível. É uma pena o que aconteceu com a Whitney Houston, mas a vida é assim. Devemos lembrar das boas lembranças que nossos ídolos e amigos deixam para nós.
Vou deixar um convite para conhecer o meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com nele eu abordo estudos voltados para história geral, paleontologia, arqueologia, política, atualidades, personalidades da história,espiritualidade, psicologia das massas, poemas épicos dentre outros assuntos.
Abraços,
Leandro CHH

"Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir."
Dalai Lama

Pat. disse...

Espero que tu estejas bem!
Essa foi realmente uma perda que todos do mundo todo sentiu...
Essa música e tantas outras...inesquecível!
Um beijinho minha amiga