22 de jun. de 2009

Tipos de Assaltantes Brasileiros



ASSALTANTE BAIANO:

- Ô meu rei... ( pausa ) Isso é um assalto... ( longa pausa ) Levanta os braços, mas não se avexe não... ( outra pausa ) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado... Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa ) Vou deixar teus documentos na encruzilhada .


ASSALTANTE MINEIRO:

- Ô sô, prestenção, issé um assarto, uai. Levantus braço e fica ketin quié mió procê. Esse trem na minha mão tá chein de bala... Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!


ASSALTANTE CARIOCA:

- Aí, perdeu, mermão! Seguiiiinnte, bicho, isso é um assalto . Passa a grana e levanta os braços rapá . Não fica de caô que eu te passo o cerol.... Vai andando e se olhar pra trás vira presunto.
ASSALTANTE PAULISTA:
- Pô, meu... Isso é um assalto, meu. Alevanta os braços, meu . Passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu . Pô, se manda, meu.


ASSALTANTE GAÚCHO:

- O gurí, ficas atento. Báh, isso é um assalto Levanta os braços e te aquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.


ASSALTANTE DE BRASÍLIA:

- Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que, no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS...


(Desconheço a autoria)

.

Um comentário:

Gi disse...

Nossaaaa essa de Brasília foi a melhor!! ^^

Valeu pelo comentário! ^^

Abraços e uma ótima semana!