7 de abr de 2009

Como é difícil cantar uma loira...


(homem) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?
________________________________
(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...
___________________________________
(homem) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
___________________________________
(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
___________________________________
(homem) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!
___________________________________
(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...
___________________________________
(homem) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
___________________________________
(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!
________________________________
(homem) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!
________________________________
(homem) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!
________________________________


(Desconheço autoria)

.

3 comentários:

Marco islAa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito engraçado!!
Coitada das loiras, sempre são alvo, mas que é engraçado é!
kkkkkkkkkkkk

Muito bom Lilian! ^^
[ ]s

Maria disse...

Hehehehehe, amei!